segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agradecimento.

Boa tarde!

Há exatamente 01 mês atrás eu iniciava minha caminhada aqui no Blog, e é com enorme satisfação que agradeço a cada acesso de vocês, que mesmo com a correria do dia-a-dia estão conseguindo acompanhar as coisas por aqui.
De lá até aqui já foram 18 posts, todos eles abordando assuntos interessantes e atuais. Dos 18 posts, 04 deles foram de textos assinados por mim, que conforme prometido, todas as terças-feiras divulgo um texto novo. Além disso, subtrai-se o post em que anunciei que começaria a escrever aqui, e restam então 13 posts em que comentei notícias e deixei minha opinião sobre cada uma delas.
Até o momento em que estou escrevendo, já tivemos 842 acessos, algo que considero muito bom, se tratando de um Blog que dispõe somente do uso das redes sociais como ferramenta de divulgação.

Fica então o meu muito obrigado a todos que já destinaram um pouquinho do seu tempo para passar por aqui, e conferir um pouco do que penso sobre os assuntos até então abordados.

Espero que todos continuem acompanhando, e além disso, divulguem para quem acharem importante.

Foi apenas o primeiro, de muitos outros meses que virão, e a cada dia que passar, espero poder contribuir e agregar conhecimento a quem me acompanhar nesta jornada.


MUITO OBRIGADO!


3 comentários:

  1. Parabéns ae Gustavo, muito bom os textos e os assuntos tratados, parabéns mesmo, admiro essas iniciativas.

    ResponderExcluir
  2. Guu!!
    Tenho estado sem tempo para ler muito,mas pode ter certeza que quando posso acompanho,mesmo as vezes nao comentando..
    Torço por ti!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Como já te falei em outros comentários, é uma ação grandiosa compartilhar com todos suas ideias e conhecimentos!
    Parabéns pelo blog, acompanho sempre, embora nem sempre comento mas tenho lido e admirado os assuntos aqui abordados.
    Abraço

    ResponderExcluir